quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Iaêw meninas, o post de hoje é bem rapidinho. Hoje vim aqui para mostrar as 15 músicas que estão bombando em todos os lugares. E se caso vocês ainda não tem essas músicas, vale a pena baixar. Eu antes tinha preferencia pelo 4shared maais, agora achei um site para baixar que eu acho melhor e mais rápido ainda que é o Conexão Mp3, e eu recomendo. Vamos lá?
Top músicas:

1º Show das Poderosas - Mc Anitta
2º Garotas Não Merecem Chorar - Luan Santana
3º Vagalumes - Pollo
4º Diz Pra Mim - Gusttavo Lima
5º Só Pra Te Fazer Lembrar - Lucas Lucco
6º Meiga e Abusada - Mc Anitta
7º Te Esperando - Luan Santana
8º Agente Nem Ficou - Jorge e Matheus
9º Não Para - Mc Anitta
10º O Que "Cê" Vai Fazer - Fernando e Sorocaba
11º Um Ser Amor - Paula Fernandes
12º Um Lugarzinho Na Sua Cama - João Bosco e Vinicius 
13º Meu Novo Mundo - Charlie Brown Jr.
14º A Hora É Agora - Jorge e Matheus
15º Não Tô Valendo Nada -  Henrique e Juliano 

Eai, quem gostou?

0 comentários: