sábado, 31 de agosto de 2013
Olá meninas, tudo ok? Eu passei um tempo sem atualizar o blogger, como vocês devem ter percebido por que meu computador está com um probleminha chato ( ;/ ), daí tive que passar esse tempo todo sem postar nada. Mais eu não aguentei e corri pra casa da minha prima para fazer esse post bem rapidinho pra vocês... :)) Hoje vim trazer dicas de nail arts para vocês arrasarem. Essas fotos são da minha amiga (Thay <3) que mandou pro nosso blogger, para ajudar vocês a se inspirarem na hora de fazer a sua. Ela faz cada unha mais linda que a outra gente! Vale a pena conferir :3

Olha que lindo esse modelo meninas! Ela fez o terninho super fofo em apenas duas unhas e as outras ficaram na cor branca. Adorei!! Sem falar que é muito fácil de ser feita não é mesmo?
Nesse modelo, ela apostou nas pedrinhas para unhas e ficou muito legal. Ela fez uma unha com as pedrinhas enfileiradas e em outra uma caveirinha. :3
Nesse modelo já podemos observar que deu um certo trabalhinho para ela ser feita não é? Mais vale apena tentar fazer... Ela usou um esmalte clarinho e por cima desenhou passarinhos e uma gaiola. Ficou lindo!
Então gente, espero que tenham gostado. Depois passo aqui de novo para mostrar mais fotos de vários outros modelos de unhas da Thay tá bom? Beijo beijo :*

0 comentários: