terça-feira, 13 de agosto de 2013
Oii meninas, tudo ok? Hoje vim aqui para compartilhar com vocês um penteado MUITO bonito e simples ao mesmo tempo. É um laço que você faz com seu próprio cabelo e eu simplesmente me apaixonei por ele e resolvi fazer um tutorial bem rapidinho ensinado como fazer. Gente, ele fica bom para ir principalmente em casamentos e em festas de 15 anos. Eu fiz no cabelo da minha irmã e ficou bem legal e espero que vocês gostem. Pesquisei essa imagem abaixo na internet para mostrar melhor como o penteado fica, já que minhas fotos do tutorial não saíram muito boas. Confiram! 

Passo a passo:


1º Comece separando uma mecha de cada lado não muito grande do cabelo, como na imagem.
2º Prenda com uma xuxinha fina ou com um elástico próprio para penteados na forma como é demonstrada na imagem. Divida esse "moinho" de cabelo ao meio e vá ajeitando para que ele fique parecido com um dos lados de um laço e prenda-o de de forma que não atrapalhe em sua formação. O restante do cabelo que restou embaixo do laço quase formado deverá ficar preso na frente, deixando-o como se fosse uma dobra do laço no meio. 
3º Deixe-o bem preso, e ,para que tenha uma durabilidade maior, aplique um spray fixador em todo o penteado. Veja o resultado:


Gente, eu quis deixá-lo ainda mais charmosinho e fiz alguns cachos com minha chapinha, maais como ela é MUITO atrapalhada e não para quieta, eles se desmancharam um pouco. Depois farei um outro tutorial ensinando como fazê-los com sua chapinha. Aaaah, já ia esquecendo... Me decupem pela péssima resolução das fotos, minha câmera deu um defeito chato mais mesmo assim eu quis fazer e acabei tirando as fotos no meu celular e como já estava de noite a imagem não saiu boa. ;/

Espero que gostem! Beijo beijo *: 

0 comentários: